sábado, 2 de março de 2013


PAI  PRESÊNCIA DISCUSSÃO ENTRE IRMÃOS QUE ACABA EM ASSASSINATO

Por Clóvis Gonçalves - Repórter da Rádio Irará FM

02 de março de 2013
                                             
Fotos: Clóvis Gonçalves
Mais um assassinato aconteceu em Irará, com um intervalo de apenas oito dias; desta vez o palco da violência foi na comunidade da Fazenda Sucupira na zona rural de Irará. O último homicídio aconteceu na sexta-feira passada (22), tendo como vítima Luide dos Santos, 27 anos, no loteamento Porteira.

Ontem sexta-feira (1º) por volta das 22h20 uma discussão acirrada na própria residência dos irmãos Adriano de Jesus Almeida 20 anos e Daniel de Jesus Almeida 18 anos, residentes na Fazenda da Sucupira zona rural de Irará.

 Adriano de Jesus Almeida foi morto com dois golpes de faca na altura do peito esquerdo, desferido por seu irmão Daniel. A vítima foi a óbito no local, já o homicida fugiu levando a arma do crime, uma faca do tipo peixeira, o crime ocorreu no interior da residência.

A 5ª CIA foi informada da ocorrência através da CICON - Centro Integrado de Comunicação que recebeu a informação através de telefonema realizado por populares deslocou uma guarnição abordo da viatura búfalo 61 sob o comando do SD-PM Fábio Silveira, chegando ao local à vítima já estava sem sinais vitais, foram realizadas buscas nas imediações para localizar o autor do homicídio, mas este não foi localizado.

A policia Civil esteve no local do homicídio, e solicitou a presença da equipe de peritos do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para realizar o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado DPT para ser necropsiado.

O fato foi registrado no Complexo Policial de Irará pelo investigador Arlindo de plantão na unidade, a delegacia de Irará através da equipe do SI investigará mais este homicídio.