domingo, 20 de abril de 2014

A  DUPLA BA-VI PERDERAM NA ESTREIA DO BRASILEIRO

Por Clóvis Gonçalves 20/4/2014


Neste domingo, (0/4) às 16h00 na Arena Fonte Nova o campeão baiano edição 2014 esporte Clube Bahia fez a sua estreia na primeira fase na série A do campeonato brasileiro enfrentou a equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte, perdendo o jogo pelo placar de 2x1 para a equipe da raposa campeã da serie A do campeonato brasileiro, gols de cabeça marcados por Nilton, aos 17 minutos, aos 35 Talisca de pênalti empata para o Bahia,  novamente, da marca do pênalti, a zaga do tricolor só olhou, o atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro marcar o segundo gol, de cabeça, o replay do primeiro, finalizando Bahia 1, Cruzeiro 2, todos os gols foram marcados no segundo tempo.

ENTREVISTA - O treinador começou a entrevista dizendo que o Bahia jogou contra ao atual campeão brasileiro, colocado como time reserva, mas que sete jogadores que iniciaram a partida foram titulares na campanha a do título Nacional.

O primeiro tempo o jogo foi muito tático, estudado e pouco jogado, que as bolas cruzadas e paradas são jogadas fortes por parte do Cruzeiro, a falha doa zaga na bola parada, ele ressaltou que no último campeonato baiano o Bahia teve a melhor defesa. O projeto inicial é somar os 46 pontos, depois é que o Bahia vai brigar por algo a mais dentro da tabela, se referiu sobre conquista no campeonato nacional.

 Na marcação, a zaga do Bahia é treinada para ser de maneira individual ao adversário, falou da qualidade técnica do jogador Linconl, disse ainda que a estreia não foi muito bem, mas espera que o Bahia possa crescer nas próximas partidas, perdendo pontos dentro de casa, o que é de praxe é  recupera-los com os jogos fora de casa, para chegar a final do campeonato. 

Ele informou que  para chegar as 38 partidas  do campeonato brasileiro sem problemas, disse o numero entre 30 a 33 jogadores são necessários para suportar essa intensidade da maratona de jogos que é o campeonato brasileiro, o assunto está sendo discutido com a diretoria tricolor, encerrou.

No Beira Rio, o Internacional venceu o rubro negro baiano,o EC Vitoria, o time gaúcho começou o jogo com força total, e aos cinco minutos  Dalisandro lança para o chileno Aránguiz que tocou na saída do goleiro, fazendo 1x0 para o Inter, resultado final Internacional 1 Vitoria 0.