quarta-feira, 23 de abril de 2014

IRARÁ - CIDADE DO SOL SOFRE O SEGUNDO ASSALTO


Por Clóvis Gonçalves 23/4/2014




Na noite de segunda-feira, último dia do feriado prolongado (21/4) às 21h30miu, a 5ªCIA/Irará foi informada pelo motorista do ônibus com o número de ordem 5990, placa policial OHO 6684 licença de Jequié pertencente a empresa rodoviária Cidade Sol. O condutor do veículo informou aos policiais militares, que estava com destino a cidade de Irará vindo da capital baiana (Salvador) trafegava pela rodovia estadual a BA 084 via Coração de Maria, próximo do Distrito de Bento Simões e Cordeiro, o ônibus estava sendo seguindo por seis homens armados e encapuzados motos fizeram um bloqueio para interceptar o ônibus, o motorista residente no município de Itabuna conseguiu escapar bloqueio. 

Na Fazenda Cordeiro os suspeitos, Lucas Pereira da Silva, 24 anos e  Carlos Alberto Alves de Oliveira,23 anos, os residentes na Fazenda Cordeiro em Coração de Maria forma encontrados pelos policiais militares da 5ª CIA da cidade de Irará, com três motos sendo duas Honda modelo CG 125 de cor preta placas policial OLF 3255 licença de Coração de Maria e outra de NYX 7341 licença de Salvador, e uma Bros vermelha  placa policial OLB 6456 licença de Coração de Maria, esta última segundo os policiais estava abandonada nas margens da BA 084.

Os acusados e as respectivas motocicletas foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Irará e apresentadas ao policial de plantão. Participaram desta incursão as guarnições, além de Irará,Ouriçangas, Coração de Maria. Desta vez nenhum valor da empresa e nem dos passageiros foram levados.


OURIÇANGAS - AGENCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA

Terça-feira (22/4) às 15h00 na cidade d Ouriçangas, dois homens chegaram armados usando boné, e óculos escuros assaltaram a Agencia dos Correios e Telégrafos em Ouriçangas As vítimas, em entre cliente e funcionários da autarquia federal ficaram trancados no cômodo onde fica situado o cofre da agencia pelos ladrões que não tiveram ainda os nomes identificados,eles estavam em carro vermelho, não teve os dados informados.

IRARÁ  - POP 100 TOMADA DE ASSALTO NO LOTEAMENTO PORTEIRA

Às 18h40min, dois homens armados, tomara de assalto  uma motocicleta modelo POP 100 fabricação Honda cor preta, placa policial,3021 ás letras da placa não foram informadas, licença de Amélia Rodrigues nem o nome do proprietário do veículo.

ASSALTO A MÃO ARMADA, VÍTIMA PERDE 1 MIL REAIS

Por volta das 16h30, não foi revelado as suas identidade pela polícia, o fato é que ele alegou para os policiais militares que foi subtraído por dois homens não identificados da bolsa da sua irmã a quantia de R$ 1.00,00 (hum mil reais)junto a dupla levou um molho de chves de um estabelecimento comercial que a vítima também não identificada é funcionária, segundo avaliação preliminar do SI da Delegacia Territorial de (DT) Irará existe a possibilidade de ser o mesmo homens que tomou de assalto a POP 100 preta no Loteamento Porteira.