quarta-feira, 25 de junho de 2014

IRARÁ - VÍTIMA DE ATROPELO NA BA 084

Por Clóvis Gonçalves

Às 18h30min, de sábado (23/6/) a CICON informou a Central de Operações Policiais da 5ª CIA-Irará que na rodovia estadual BA 084,local próximo ao “Bar Visgueira” que havia ocorrido um acidente (atropelamento)a vítima foi Viviane de Jesus,28 anos residente no conjunto habitacional ACM-Neto, conhecido por Portelinha, também envolvido atropelo foi José Cosme Cerqueira dos Santos, morador na Fazenda Rosário zona rural de Irará foram conduzidos para o hospital municipal Dr. Deraldo Portela Miranda pela ambulância da mesma unidade de saúde, o veículo que foi envolvido no acidente não foi encontrado pela polícia.

CAPOTAMENTO NA BA 504

Sábado (23/6) às 22h50min,ocorrera um capotamento na rodovia estadual BA 504 no KM 30 próximo da Fazenda de Zé de Zeca, envolvendo um FIAT UNO placa policial JSS 5145 licença de Ouriçangas-Bahia de cor preta conduzido por Sergio  da Silva Pinto que segundo informações do condutor aos policiais perdeu a direção do veículo capotando em seguida.

 MENOR APREENDIDO QUANDO PARTICIPAVA DE FESTA

O menor de iniciais IJS de 16 anos residente na Fazenda Saco Velho, ele foi reconhecido por policiais militares da 5ª CIA-Irará quando participava de uma festa junina,contra o menor existe o mandado de internação provisória decretada pelo juiz da comarca de Irará o Dr. Raphael Guedes Leite. O menor foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Irará que fará a sua transferência para o CASE Juiz Melo Matos em Feira de Santana.


ARAMARI – O condutor da motocicleta Honda Titan 150 placa policial NZX 7307 que não teve o nome divulgado, residente na Rua Nova Aparecida, bairro Cavada em Alagoinhas, a vitima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o setor de emergência do hospital Dantas Bião em Alagoinhas.