terça-feira, 7 de outubro de 2014

BA-084: JOVEM SAI COM DESTINO A CASA DE FAMILIAR, SOFRE ACIDENTE E MORRE

Por Clóvis Gonçalves
A guarnição da Polícia Militar na noite de segunda-feira (6/10) ás 18h00 apresentou na Delegacia Territorial de Irará motocicleta de marca Honda modelo Titan 150 de cor vermelha placa policial OUR 4621 licença de Alagoinhas-Bahia ano 2014 guiada por Ronilson de Jesus Santos,23 anos residente na Fazenda Encarnação. O condutor da motocicleta que era namorado da vítima, informou para os policiais quando desviou de uma carroça terminou encostando de leve e m conseqüência veio a se desequilibrar e caído do veículo que era conduzido por ele que sofreu lesões nos braços, e nas duas pernas, ficou internado em observação. Familiares informaram ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM que Simone estava indo com destino a casa da sua irmã que fica localizada na Fazenda Candeal, o condutor da carroça até o fechamento desta matéria não havia sido identificado pela polícia.
A passageira Simone Xavier dos Santos  21 anos residente na Fazenda Alecrim na zona rural de Irará-Bahia, sofreu lesão do lado direito da cabeça ficando em estado grave, foi conduzida para o a Policlínica Dr. Deraldo Portela em Irará, posteriormente sendo transferida para o hospital HGE em Salvador acompanhada pela médica Drª Paola, enquanto o Ronilson ficou internado em observação, a moto ficou recolhida ao pátio da unidade policial para ser submetida a perícia técnica conforme expedição de guia.

A informação foi passada para a DT de Irará pela CICOM, às 19 horas que Simone Xavier dos Santos não resistiu ao traumatismo craniano vindo a óbito quando estava nas proximidades de Simões Filhos área metropolitana de Salvador. Os policiai civis estiveram na Policlínica para onde o corpo da vítima fatal foi trazido para procedimentos legais.