quarta-feira, 19 de novembro de 2014

JOVEM SOFRE ASSALTO, NA PRAÇA DE SANTANOPOLIS, PERDE MOTO E CELULAR

Por Clóvis Gonçalves
Na noite de terça-feira (19/11) às 21h30min na Praça João Nery no centro da cidade pacata de Santanopolis na Bahia a violência está deixando a população completamente assustada. Desta vez a vítima foi um jovem de 22 anos residente na cidade e pediu ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM e deste blog para não ser identificada. 

O jovem relatou ao repórter que foi até a Escola Municipal Monteiro Lobato encontrar um familiar, o fato ocorreu enfrente a citada escola, que fica localizada na Praça onde também esta situada a sede da prefeitura do município, de repente surgiram dois homens sendo que um armado com um revolver calibre 38, também estavam usando capacete e touca até na cabeça, a vítima informou ainda a reportagem que eles, os acusados, estavam em uma motocicleta Honda Fan 150 de preta de placa policial NTN 9770 licença do município de Feira de Santana, na sequencia anunciaram o assalto tomaram a motocicleta, Titan JKR 6424 licença de Santanopolís, um capacete, e aparelho celular marca Sansung todos os objetos pertencentes a vítima.


 Após o assalto a dupla empreendeu fuga com destino para a cidade de Irará, pela rodovia estadual BA 504 ao chegar nas imediações conhecida por represa o acusado perdeu o controle do veículo derrapando na pista caindo dentro do mato, mesmo com dos policiais militares na viatura Falcão 68 do 16º BPM de Serrinha, os dois acusados conseguiram continuar em fuga com destino a cidade de Irará, presume-se que o que estava abordo da motocicleta roubada em Santanopolis foi resgatado pelo seu companheiro que estava com a motocicleta tomada de assalto em Santanopolis. Informações da polícia dão conta que este veículo foi emprestado pelo proprietário para uma pessoa que ainda não teve o nome divulgado, segundo o dono da moto, ele disse também não foi informado que o veículo seria usada para cometer assalto. 

A moto em que um dos bandidos sofreu a queda foi recuperada pelos policiais militares  da CIA de Santanópolis encontra-se no pátio da delegacia da policia civil de Santanopolis. (Matéria original blog Clóvis Gonçalves de Irará)