terça-feira, 18 de novembro de 2014

PEDRÃO-BA: HOMEM É ATINGIDO COM BARRA DE FERRO E MORRE NO HOSPITAL EM ALAGOINHAS

Por Clóvis Gonçalves

Na noite desta terça feira, às 21h50min, foi apresentado na Central de Flagrante de Alagoinhas, Islan da Cruz de Jesus, 26 anos residente na Rua Irará, s/n na cidade de Pedrão – Bahia, por ele ter cometido o homicídio contra José Almeida da Silva, 46 anos, local da residência da vítima não foi informada.

O assassinato aconteceu no Parque das Jaqueiras no município de Pedrão, segundo ficou apurado preliminarmente, que a vítima e o criminoso estavam bebendo e deram inicio a uma acirrada discussão e de repente a vitima foi atingida com um golpe de ferro, vindo a falecer momento depois no hospital de emergência Souza Bião em Alagoinhas.

Policiais militares do pelotão da cidade de Pedrão efetuaram a prisão em flagrante do acusado Islan da Cruz de Jesus de ter cometido o assassinato, e conduzindo-o para a delegacia de Alagoinhas, sendo apresentado na presença delegado de plantão o Dr. Guimarães, o acusado pela morte de José de Almeida ficará custodiado na de Pedrão ou será transferido para a delegacia de Irará ficando a disposição da justiça. Matéria original blog Clóvis Gonçalves de Irará.