terça-feira, 18 de novembro de 2014

POPULARES DENUNCIAM HOMEM COM PÉ DE MACONHA NO QUINTAL, JUNTO COM ELE ESTAVA UM MENOR

Por Clóvis Gonçalves
Às 10h20min da manha desta terça-feira 18/11) foram apreendidos e apresentados por policiais militares da 5ª Cia/Irará na Delegacia Territorial do município de Irará-Bahia, por serem denunciados de maneira anônima por populares que eles estavam em um imóvel próximo de um frigorifico fazendo ponto de venda de drogas, Evanildo de Jesus dos Santos,36 anos conhecido por Nido, e o adolescente G. A. Pereira 15 anos, que reside na Rua Vitoriano Campos, centro da cidade de Irará. 

Com os dois foram apreendidos além de um pé de maconha que estava plantado no quintal da residência de Evanildo na Avenida Elísio Santana, três aparelhos celulares. Após a guarnição da PM ter recebido a informação deslocou para o endereço da denuncia, ao serem abordados pelos PMs que estavam na viatura Falcão 68 a dupla tentou empreender fuga pela lateral do imóvel quando foram alcançados pelos policiais militares ainda no quintal da casa onde servia de ponto de venda de drogas,estava em poder dos dois uma caixa de fósforos contendo certa quantidade de sementes de maconha,também foi confiscada e apresentada na delegacia da policia civil em Irará. Matéria Original do blog Clóvis Gonçalves de Irará.  

COLISÃO ENTRE DOIS MOTOCICLISTA, UM TEVE FRATURA NA PERNA
As 19h10min, na rodovia estadual BA 504 próximo da unidade onde será a fabrica de charque, ocorreu um uma colisão envolvendo duas motociclistas, sendo que uma estava em uma Biz/Honda de cor vermelha placa policia JSZ 8468 licença de Feira de Santana, era conduzida por José Nascimento dos Santos, 69 anos residente na Rua Manoel Souza Lima, 120 no Loteamento Porteira,em Irará, este ficou caído ao solo sendo socorrido na ambulância pertencente a Policlinica Dr. Deraldo Portela Miranda, onde recebeu atendimento médico, chegou a casa de saúde apresentando fratura na perna esquerda, enquanto o outro motociclista não identificado fugiu do local, a Biz foi encaminhada para o pátio da Delegacia Territorial de Irará pelos policiais militares da 5ª CIA/Irará.Matéria Original blog Clóvis Gonçalves de Irará.