sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DONO DO BAR PANTANAL DAR ENTRADA JÁ SEM VIDA NO HOSPITAL DE IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves

Nas primeiras horas desta manha de sexta-feira (26/12) deu entrada na Policlinica Dr. Deraldo Miranda já sem sinais vitais proveniente de várias agressões sofridas pela vítima que foram produzidas por faca do tipo peixeira e pauladas, João de Souza Moreira, 50 anos, proprietário do Bar Pantanal que fica na localidade No Lago Novo na zona rural de Irará.

Segundo informações de populares a agressão foi provocada também porque o agressor nutria uma rixa, antiga contra a vítima, por causa de denuncias feitas contra o acusado a polícia pelo dono do Bar Pantanal que envolvia uma acusação do roubo de uma espingarda, e prometera vingança contra o proprietário do estabelecimento comercial.


Corte profundo na cabeça da mulher provocado por agressão a pauladas
Existe uma outra versão para este caso, segundo a polícia, é que às 6 horas da manha no mesmo dia do homicídio uma mulher de 22 anos de idade que também sofreu corte profundo na cabeça no momento das agressões, ela não teve o nome divulgado apenas o pré nome de Vanda que estava na casa do agressor Roberto de Souza Santos de 20 anos, residente no Largo Velho, em Irará na zona rural. Roberto foi preso em flagrante pela guarnição da 5ª CIA da polícia militar sediada em Irará, sendo apresentado a Central de Flagrantes em Alagoinhas, após os procedimentos legais Roberto será recambiado para a Delegacia Territorial de Irará onde ficará custodiado aguardando o pronunciamento da justiça, segundo Roberto disse aos policiais militares que a intenção era se defender das investidas por parte de João. O corpo da vítima foi removido para o DPT de Feira de Santana para ser submetido a necropsia.(Matéria Original blog Clóvis Gonçalves de Irará)