domingo, 28 de dezembro de 2014

OURIÇANGAS: JOVEM TEVE A VIDA CEIFADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Por Clóvis Gonçalves

Em Ouriçangas às 12h30min, o jovem Isaac Gomes dos Santos, 23 anos que residia no município do mesmo nome foi atingido por disparos de arma de fogo que levou a perda da sua vida.

Segundo informações de populares para a polícia, Isaac estava na companhia de mais dois homens conhecidos apenas por apelidos, para não comprometer as investigações que está em curso não foram revelados pela polícia. Segundo ainda informações uma dessas pessoas que estavam com Isaac,também foi que foi alvejado por disparos de arma de fogo, que está com ferimento  em um  dos braços, provocados por dois homens desconhecidos, não foram identificados pela polícia, após os disparos fugiram para local incerto. 

Ás 15h35min, os policiais militares receberam novas informações ainda sobre este caso, que havia dado entrada no hospital de Ouriçangas,Júlio Martins de Jesus, 28 anos recebeu atendimento, há suspeitas que o ferimento tenha sido  proveniente provocado por arma de fogo,depois de atendido o suspeito foi transferido para o Dantas Bião em Alagoinhas. 

HOMENS ASSALTAM BAR E SAQUEIAM CLIENTES, NA FAZENDA SACO VELHO

Na noite deste domingo (28/12) às 20h50min, a 5ª CIA/Irará foi informada que homens encapuzados  armados  assaltaram o Bar de Baly e outro estabelecimento comercial conhecido como bar de Arnaldo ambos na Fazenda Saco velho,na zona rural do município de Irará.

Segundo informações de populares no bar de Baly os homens também saquearam os clientes que estavam  no estabelecimento, levaram dinheiro, ainda espaçaram um funcionário do bar, roubaram uma “Pochete” contendo vários documentos pessoais e também do  veículo de um cliente de pré nome Valter, dois clientes foram presos dentro do banheiro, em seguida os homens fugiram a pé. A guarnição da Polícia Militar esteve no local mas sem êxito. Não temos informações dos objetos que foram levados pelos ladrões nas duas casas comerciais.

BAR DO ISO, NA ENTRADA DO CRUZEIRO DA QUEIMADA É DE NOVO ASSALTADO

Ás 21h50min, deste último sábado do ano de 2014,a casa comercial que fica localizada na Rua Antonio Ferreira, localizado na entrada no Cruzeiro da Queimada, mais uma vez foi assaltada.

Alguns  clientes que estavam na frente do Bar, os homens estavam armados e com o rosto coberto por um pano com o objetivo de não serem identificados, dois entreram no bar e um ficou próximo do corredor dando segurança para os seus parceiros no crime. Do proprietário do estabelecimento comercial levaram dinheiro, cujo valor não divulgado, dos clientes nada levarame não foram importunados pela dupla. 

Informações dão conta que os ladrões estavam escondidos dentro da escola municipal Maria Inês, que fica nas proximidades da casa que fora assaltada, presume-se que os acusados que não foram identificados estavam esperando o momento para cometer o assalto. Na fuga eles pularam o muro da escola por onde estavam escondidos, fizeram o mesmo caminho de volta.