sábado, 28 de fevereiro de 2015

IRARÁ-BA: HOMEM QUE SOFRIA DE DISTÚRBIO MENTAL COMETEU SUICÍDIO DE MANEIRA TRÁGICA

Por Clóvis Gonçalves
No começo da tarde deste sábado (28/2) entre 12 e 13 horas, uma tragédia que deixou moradores, amigo e familiares perplexos, foi encontrado por familiares na própria residência localizada na Rua Dr. Teixeira no centro urbano do município de Irará o corpo de Antonio Araújo Pinheiro, 46 anos conhecido por “Come Ceilão”.
Segundo informações de dos mesmos familiares ao repórter Clóvis Gonçalves a ausência dele foi notada porque ele não foi para casa da madrasta almoçar, o que fazia costumeiramente, a partir daí uma das irmãs se dirigiu até a uma pequena casa com dois cômodos que fica também próximo da residencia dos familiares aonde Antonio Araújo utilizava como dormitório, ele foi encontrado ainda com vida, por familiares, para o local foi enviada uma ambulância da Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda mas o homem já não tinha sinais vitais.
A Polícia Militar foi informada por meio da Central de Operações da 5ª CIA em Irará de imediato enviou para o local uma guarnição que estava abordo da viatura Falcão 61. Ainda de acordo com informações de familiares para a nossa reportagem, Antonio sofria de distúrbio mental, ele era paciente do CAPAS unidade de Irará, era também uma pessoa muito prestativa e não tinha inimigos, era bem quisto por todos que o conhecia.
Policiais Civis da Delegacia Territorial de Irará que investigará o caso através da equipe do Serviço de Investigações (SI), junto com a equipe do Departamento Policia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico e a pericia no local onde o corpo foi encontrado com um profundo corte na altura do adomem provocado por um facão de 14 polegadas que fora introduzido pelo próprio Antonio Araujo, foi encontrado também no local muitas vísceras espalhada dentro do pequeno quarto, familiares e amigos informaram ainda que ele não fazia uso de bebida alcoólica. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o DPT de Feira de Santana para ser submetido a necropsia.