terça-feira, 31 de março de 2015

BANDIDOS EXLODEM AGENCIA BANCÁRIA EM RIO DE CONTAS




Grupo com cerca de 12 homens chegou na cidade causando pânico e atirando para o alto

Um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil no município de Rio de Contas, região da Chapada de Diamantina que fica a 673 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado da polícia civil Jackson Trindade, o crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, em um imóvel histórico que fica no centro da cidade.Segundo a polícia eles chegaram fazendo disparos de arma de fogo para o alto, também cercaram a sede da polícia militar depois explodiram os caixas eletrônicos da agencia  que ficou totalmente destruída,a quantia roubada não foi divulgada.
grupo com cerca de 12 homens chegou em Rio de Contas causando pânico. "Desde da entrada da cidade eles ficaram atirando para o alto com o intuito de intimidar a população e a própria polícia", contou Jackson. Ainda de acordo com o delegado, bandidos fortemente armados cercaram a sede da Polícia Militar para evitar a saída de quatro policiais que estavam de serviço no local.

Os suspeitos usaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos da área de autoatendimento e destruir o cofre central da agência. "Foram três explosões. Duas de menor intensidade e uma bem forte. Além disso, também soltaram bombas pelas ruas da cidade", afirma Trindade.
Interior da agência ficou destruído.
 (Foto: Blog do Anderson)
Na fuga, os suspeitos abandonaram um dos carros na estrada que fica próximo a uma barragem e atearam fogo no veículo. "Logo após a saída deles acionamos todas as forças policiais da região para nos auxiliar, mas até o momento não localizamos nenhum dos assaltantes", disse o delegado.
A polícia continuou fazendo buscas pelos suspeitos na região. O imóvel atacado foi isolado para ser periciado e avaliar as condições da estrutura. O valor roubado em dinheiro ainda não foi divulgado.
Bandidos queimaram carro usado no assalto durante fuga.
(Foto: Blog do Anderson)