domingo, 22 de março de 2015

CARRO É ALVEJADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA BA 504, COM UM FERIDO


Por Clóvis Gonçalves
Na noite de sábado (21/3) por volta das 21h00 quando trafegava pela pista de rolamento da rodovia estadual BA 504 na altura do km 24 um homem que não teve o local da residência nem tão pouco a sua identidade divulgada conduzia um veículo FIAT modelo Punto de cor branca de sua propriedade placas policial OUN 5853 licença da cidade de Feira de Santana Bahia.

Segundo informações do condutor do Punto para a polícia, dois homens  não identificados estavam abordo de veículo Saveiro modelo Pickp de cor vermelha placas não anotadas tentaram tomar de assalto o carro que ele estava conduzindo, a vítima para se livrar dos seus algozes empreendeu fuga,sendo o veículo alvejado  com sete disparos de arma de fogo,enquanto o homem que viaja no veículo alvejado na condição de carona conhecido popularmente conhecido pelo apelido de “Tote” também foi ferido na perna esquerda,este foi conduzido para o Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda depois de atendido pela equipe médica de plantão, sendo posteriormente foi transferido para uma unidade de saúde não divulgada em Feira de Santana. O proprietário e condutor do veículo Punto não sofreu nenhum ferimento, ele esteve na Delegacia Territorial de Irará para registrar a queixa da tentativa de assalto.

BRIGA EM BAR, ENTRE DESAFETOS TERMINA COM UM FERIDO A BALA

Na Rua José Benevides em um bar conhecido por “Bar de Funaro” Jorge Ferreira Marques, 28 anos, residente na Rua da Leste centro da cidade de Irará esteve na Delegacia Territorial de Irará (DT) relatou para os policiais civis de plantão que na noite de sábado (21/3) estava no referido bar quando de início a uma briga, e de acordo com o relato de Jorge, ele se envolveu em uma briga contra alguns homens que são seus desafetos declarados motivados por uma rixa antiga. Em meio a confusão ele foi atingido de raspão no ante braço na altura do ombro esquerdo por um disparo provocado por uma arma de fogo, o queixoso informou aos policiais que na sequencia foi furtada uma motocicleta Honda modelo Pop 100 placa policial NZC 1103 licença de Irará-Bahia de sua propriedade. A vítima foi atendido na Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda,sendo liberado após o atendimento.