terça-feira, 5 de maio de 2015

POLÍCIA FEDERAL REALIZOU PERÍCIA NA CAIXA ECONÔMICA DE IRARÁ APÓS AS EXPLOSÕES

Por Clóvis Gonçalves


Ainda na manha de terça-feira (5/5) ás 10h40min, uma equipe peritos da Polícia Federal estiveram na agencia da Caixa Econômica Federal em Irará, o comandante da 5ª CIA/Irará Capitão-PM Isnar, a gerencia do estabelecimento bancário, realizaram trabalhos periciais e analisaram as imagens gravadas pelas câmaras de seguranças nas explosões ocorridas nos terminais eletrônicos da sala de auto atendimento da agencia da CEF com o objetivo de coletar maiores informações e ter maiores riquezas de detalhes para identificar os 12 homens participaram das explosões no banco e estavam em 3 veículos que ao cometerem a ação criminosa e fugiram em seguida.
OS ACUSADOS
O comandante da 5ª CIA/ Irará do 4º BPM da Polícia Militar do estado da Bahia Capitão-PM Inar concedeu entrevista ao repórter de blog e da rádio Irará FM Clóvis Gonçalves, o comandante confirmou a prisão de três homens suspeitos entre as cidade de Irará e Coração de Maria pela guarnição da CIPE Litoral Norte, de acordo com o Capitão os acusados estavam em um veículo Celta prata placa policial JRX 7129 licença de Salvador que foi roubado no município de Simões Filhos área metropolitana de Salvador, eles tem envolvimentos com a prática de roubo a bancos. 
Davi da Silva de Souza 30 anos, Edvan de Jesus dos Santos 24 anos, e Carlos Augusto Santos Silva o Marreta 24 anos. Os três acusados foram presos e atuados em flagrante por formação de quadrilha pela delegada titular Edleusa Suely Cardoso Ramos da delegacia de Irará, com eles também foram apreendidos a quantia de R$ 1.529,80 em espécie. Marreta tem um mandado de prisão em aberto por homicídios, roubo qualificado e formação de quadrilha. A guarnição CIPE LITORAL NORTE depois de várias diligencias os localizaram dentro do veiculo Celta estava com os homens uma pistola de marca IMBEL com a numeração raspada, e munição calibre 380.
ARMA, DINHEIRO, E MUNIÇÃO CALIBRE 380
Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Irará depois para a DT de Alagoinhas,  o comandante informou ainda que contra Marreta pesa uma prisão preventiva por vários crimes, ele já estava sendo investigado também pela Polícia Federal por ser contumaz na pratica de explosão a agencias bancárias, com os demais foram encontrados armas e drogas e um veículo e certa quantia m dinheiro, com isso foi constatado a materialização da prisão do s acusados, eles serão ouvidos pela autoridade policial. De acordo ainda com o comandante da 5ª CIA/Irará nesta perícia foram colhidas várias impressões digitais que serão confrontadas com as dos acusados que foram apreendidos pela polícia especializada CIPE litoral Norte, foi destacado pelo Capitão Inar a solidariedade entre as policias. (Matéria Original blog Clóvis Gonçalves de Irará)