terça-feira, 16 de junho de 2015

NA ZONA RURAL DE IRARÁ, MULHER AGRIDE HOMEM DESFERINDO GOLPES DE FOICE

Por Clóvis Gonçalves
Nesta manha de terça-feira foi vitima de uma tentativa de homicídio Valério Cerqueira Xavier, 39 anos residente no Loteamento Porteira perímetro urbano do município de Irará.

Valério e familiares informaram ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM que ele estava a caminho da sua propriedade localizada na Fazenda Alta do Cruzeiro no povoado conhecido por Quebra Fogo na zona rural de Irará, quando foi agredido com uma foice por uma mulher de pré nome Rosemeire, 32 anos, desferindo-lhe dois golpes atingido o braço e perna esquerda, a vítima foi socorrido inicialmente por um dos seus filhos que não teve o nome divulgado que o colocou em uma moto trazendo para um local seguro, populares informaram a delegacia da policia civil de Irará, que para o local enviou uma viatura da unidade policial conduzindo a vítima para a Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda em Irará, após ser medicado pela equipe medica de plantão foi liberado.

Informações dão conta que acusada da agressão vinha alguns dias anteriores, estava tendo comportamento estranho, ameaçando agredir algumas pessoas, inclusive o filho da vitima, também tentou provocar prejuízos materiais investindo contra alguns veículos que passavam próximo da sua residência,ela sempre usava de maneira incisiva a frase que aquele local lhe pertencia e que ninguém passaria pelo local. Valério Cerqueira Xavier esteve na Delegacia Territorial de Irará onde registrou a ocorrência e será ouvido pelas autoridades policial. (Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)