domingo, 5 de julho de 2015

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO A PAULADAS NO MUNICIPIO DE CAMAÇARÍ, NA BAHIA

Por Clóvis Gonçalves

O adolescente Paulo Henrique Barbosa dos Santos, 15 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (5/7), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), ele foi atingido por vários golpes na região da cabeça. O crime aconteceu na Travessa da Esperança, localizada no Bairro dos 46.
O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas teve a sua morte confirmada horas depois. A polícia ignora a autoria e a motivação do crime. A remoção do corpo já foi solicitada ao DPT. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.
CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR
Também em Camaçari, um criminoso que não teve a identidade divulgada morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (5/7). De acordo com informações oficiais, dois homens estavam a bordo de um carro sem placa e em atitude suspeita no bairro Camaçari de Dentro e dispararam contra a guarnição ao perceber a aproximação da viatura.
Ambos tentaram fugir do local, mas um deles foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. A remoção do corpo já foi solicitada ao Departamento da Policia Técnica. O outro suspeito não foi  localizado.localizado.(Aratuoline)