domingo, 5 de julho de 2015

BA-VI: DENTRO DO BARRADÃO TRICOLOR NÃO RESISTIU, CAIU DE 4 PARA O RUBO NEGRO

Por Clóvis Gonçalves

Na tarde deste sábado (4/7), no clássico BA-VI, o rubro negro deu show e brilhou,quando enfrentou o seu arqui rival o tricolor de aço. 

O Vitoria não lhe impôs uma goleada de 4 x 1, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, em partida válida pela 10ª do Campeonato Brasileiro da Série B. A pior derrota do Bahia e a repetição do placar da goleada aplicada em cima do Bragantino, no mesmo Barradão.

Em jogo pegado como sempre e equilibrado como antes, o Esporte Clube Vitória levou a melhor na edição de número 46 dos BA-VIS, no Barradão. Com um gol marcado pelo zagueiro Guilherme Mattis, aos seis minutos ainda do primeiro tempo, e Escudero em uma cobrança de pênalti aos 18 minutos do segundo, Rogério aos 33 minutos e o estreante no Vitoria Robert aos 47,  o Vitória venceu o Bahia pelo placar 4 x 1, somou 19 pontos.

Com o resultado do BAVI, o Bahia caiu para a 6ª posição com 18 pontos, o Vitória assumiu o 5º lugar somando 19 pontos, em razão do resultado positivo para o América -MG ter vencido a equipe do Mogim Mirim pelo placar de 3x1 no estádio Independência, jogo realizado sábado ás 21 horas pela série B do campeonato brasileiro.
   
Guilherme Mattis, Escudero, Rogério e Robert marcaram para o Vitória. Maxi Biancucchi descontou para o Bahia. Na próxima rodada, o Bahia recebe o Payssandu, enquanto o Vitória visita o BOA Esporte.(Futebolbaiano)