quarta-feira, 22 de julho de 2015

ESTRANHOS BATEM NA PORTA E IRMÃOS SÃO BALEADOS, UM FOI PARA O HGE EM SALVADOR

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta última quarta-feira (22/7) a CICOM informou a Central de Operações Policiais da 97ª CIPM/Irará que deram entrada na Policlinica Dr. Deraldo Portela Miranda com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo que lhes atingiram mão e pernas, sendo uma perna de cada vitima. Os alvejados foram os irmãos Josué Pereira dos Santos, conhecido por Bilau e Jair Pereira dos Santos,  27 e 28 anos respectivamente, ambos residentes no Loteamento Porteira no município de Irará onde aconteceu a tentativa de homicídio.

De acordo com informações da policia, três homens que não tiveram os seus nomes divulgados  bateram na porta da casa onde moravam as vitimas, e os chamaram, ao saírem, os dois irmãos foram alvejados, os homens desconhecidos, em seguida adentraram a residencia dos baleados pronunciando palavras de ordem. Os três homens acusados ao avistarem a viatura Central Norte do PETO da 97ª CIPM/Irará empreenderam fuga a pé, enquanto o outro adentrou para um matagal, depois de várias buscas realizadas eles não foram localizados.

Os policiais militares da 97ª CIPM/Irará, na seqüência prestaram apoio ao veículo Siena de cor azul placa policial JPP 6253 sendo o condutor Edcarlos de Brito Alves levou os baleados para a Policlínica em busca de socorro.  Depois de serem avaliados pela equipe médica de plantão Jair Pereira dos Santos ferido na mão e perna esquerda foi transferido para o HGE em Salvador o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morrer,enquanto o seu irmão Josué foi atendido e liberado. A Delegacia Territorial de Irará DT) irá investigar as causas e as motivações para esta tentativa de homicídio. (Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)