domingo, 5 de julho de 2015

HOMEM MORRE NA TROCA DE TIROS COM SEGURANÇAS EM SUPERMERCADO DE FEIRA EM SANTANA

Por Clóvis Gonçalves


Acorda Cidade 1Foto: Paulo José/Acorda Cidade  
Um homem morreu e dois seguranças ficaram feridos em uma tentativa de assalto a um carro-forte na manhã deste sábado (4/7), no município de Feira de Santana. De acordo com informações do site Acorda Cidade, o veículo da empresa de segurança estava no estabelecimento Mercantil Rodrigues, os caixas eletrônicos, quando três criminosos tentou efetuar o roubo. Houve troca de tiros e um dos criminosos não resistiu aos ferimentos.
Os seguranças Edson Luís Anjos Oliveira e Leandro Silva Cardoso foram baleados na coxa esquerda e no pé direito respectivamente. Eles foram socorridos para um hospital da cidade, mas não correm risco de morte.
Acorda Cidade 2
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Ainda segundo o Acorda Cidade, o tenente Quintela, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militarda Bahia, comentou o fato: “A equipe que faz o abastecimento do terminal de autoatendimento foi surpreendida por três indivíduos armados com pistolas, que tentaram render um dos agentes da empresa de transporte de valores. Houve um confronto e nesse confronto um meliante que estava armado foi alvejado no pescoço. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu). Os outros dois comparsas fugiram em um veículo Corsa prata”, placas não anotadas,disse o oficial da PM.
O grupo teria chegado ao estabelecimento em um veículo sem placas. A polícia trabalha ainda para prender os outros dois suspeitos.(Aratuoline)