segunda-feira, 13 de julho de 2015

IRARÁ-BAHIA : HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ESCADA DA CASA ONDE MORAVA

Por Clóvis Gonçalves
Às 21h18min desta segunda-feira (13/7) a Central de Operações Policiais da  Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, de Irará a 97ª CIPM foi informada que um homem havia sido baleado na Rua da Mangabeira/Lot. Itamar quando a guarnição que estava na viatura Litoral Norte chegou ao local encontrou Rafael dos Santos, 22  anos incompletos, natural de Amélia Rodrigues, caído na com vários disparos de arma de fogo na escada da casa onde morava com sua companheira de apenas 17 anos que não teve o nome revelado, com vários disparos em número de seis que lhe atingiu parte do frontal do corpo, peito, braço direito, abdômen e na nuca.

Os policiais militares prestaram socorro a Rafael levando para a Policlínica Dr. Deraldo Portela Miranda em Irará, ao dar entrada na unidade de saúde ele foi avaliado pela equipe médica de plantão ficando constatado que ele já chegou sem os sinais vitais.(morto)

Informações preliminares chegadas aos policiais militares dão conta que um homem não identificado esteve na casa onde estava Rafael apelidado por Índio estava e chamou a vitima em voz baixa por duas vezes,quando a vítima saiu para atende foi surpreendido pelos disparos, na seqüência veio a informação que Rafael dos Santos estava morando no centro da cidade há dois meses, e que já havia residido na zona rural de Irará na Fazenda Santo Antonio por um certo período.

Os policiais civis da delegacia Territorial de Irará realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica em Feira de Santana, Enquanto os PMs da 97ª CIPM  desenvolveram várias diligenciarias na área e não conseguiram localizar o criminoso ou criminosos. O Serviço de Investigação da delegacia local irá investigar o homicídio, até então não há informações da autoria e os motivos para que  o jovem Rafael dos Santos, conhecido por Índio fosse assassinado.(Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)