quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR EM AMÉLIA RODRIGUES DESVENDA DUAS SITUAÇÕES DE CRIMES

Por Clóvis Gonçalves

A Polícia Militar de Amélia Rodrigues recebeu informações de um arrombamento em um sítio na manhã desta quarta-feira (26/11), por volta das 11h00 onde dois homens levaram os pertences na Portelinha no bairro do 115.

Imediatamente a Guarnição da Subaé 15 deslocou-se para o referido local. Chegando até à residência de um dos  homens apontados por testemunhas, com sendo um deles que havia evadiu a residencia enquanto Antônio Marcos da Silva Tomé 18 anos, conhecido por "Marquinhos", foi capturado e preso em flagrante delito.

À tarde por volta das 16h00 a Guarnição recebeu outra denúncia desta vez por tráfico de drogas perpetrada por um menor de iniciais é W.R.S.R., apelidado por "Wiliam” de 15 anos. A Polícia informou que vem recebendo diversas denúncias de práticas criminosas no bairro 115 e Portelinha 2, envolvendo o menor.
A guarnição de Amélia Rodrigues conseguiu a informação de onde ele residia e deslocou-se para casa, após autorização da proprietária para a revista foi encontrado  trouxinhas de maconha e uma porção grande de um pó branco, além de uma espécie de narguilé, possivelmente utilizado para consumo de drogas. A Guarnição acompanhou a mãe para prestar um depoimento sobre a conduta desse menor, o que foi feito.

O Tenente Rodrigo Monteiro  ressaltou que muitas tem sido a denúncia caluniosa de parentes de criminosos com o objetivo de enfraquecer a legitimidade da atuação da polícia militar. Porém, isso só estimula os policiais a continuar fazendo o trabalho de preservação da ordem pública e que a polícia incomodará aqueles que andam em caminhos tortuosos.

O Tenente ainda solicitou à população que ajude a PM a investigar e prevenir crimes através de denúncias anônimas, e garantiu que a identificação será sempre preservada.(Berimbaunoticias)