domingo, 17 de janeiro de 2016

CORAÇÃO DE MARIA: JOVEM MORRE EM ACIDENTE EM SANTA CATARINA

Por Clóvis Gonçalves

Quatro pessoas morreram após o carro em que elas estavam viajando sair de pista e bater em uma árvore na Via Expressa em Florianópolis na tarde deste sábado 16 de janeiro.

O acidente aconteceu por volta de 14h15min no km 2,3 da BR-282, a Via Expressa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As quatro vítimas, sendo três homens e uma mulher estavam em um veículo Gol com placas de Florianópolis.

Segundo João Alfredo Dias, uma testemunha do acidente, contou à RBS TV, que o Gol vinha no sentido Continente, trafegava em alta velocidade, ultrapassando outros veículos.

Cortou também o carro de João e houve colisão. Depois da batida, o Gol saiu da pista, capotando várias vezes e colidiu com a árvore. “Foi horrível. Quando o carro capotou, vi a mulher voando para fora do veículo”.


A PRF divulgou o nome dos três homens. A mulher Rosa Nunes é natural de Coração de Maria, sendo o terceiro jovem que infelizmente perde a vida em Santa Catarina depois de sair de sua terra natal para ganhar a vida em outro estado. O condutor do gol era Hugo de Almeida Filho, de 24 anos, os outros dois homens são Getúlio Jesus de Souza, de 23 anos, e Gilmar de Jesus Almeida, de 19 anos .


Fonte G1