sábado, 16 de janeiro de 2016

IRARÁ: DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DEIXA UM FERIDO NO PEITO EM ESTADO GRAVE

Por Clóvis Gonçalves

Na tarde de sábado, 16 de janeiro por volta das 14h35min, deram entradas na emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda, Michel Cerqueira Bezerra, mecânico de automóvel, 27 anos e Fábio dos Santos, 25 anos residentes no perímetro urbano do município de Irará na Bahia.

As duas vítimas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na Rua Rui Barbosa centro da cidade de Irará, sendo que Fábio recebeu um tiro no peito proveniente de uma provável bala perdida, enquanto Michel foi alvejado por três disparos que lhe atingiram o ombro esquerda, coxa e joelho direito, Fábio em estado grave, já estado Michel não havia comprometimento da vida, populares e amigos que prestaram socorro as vítima desta dupla tentativa de homicídio.

Os dois rapazes depois de avaliados pela equipe médica de plantão da emergência onde deram entrada foram transferidos para o Hospital de emergência Clériston Andrade em Feira de Santana. Segundo informações de populares para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará Michel estava em sua oficina trabalhando quando recebeu os primeiros tiros para se livrar correu para o outro lado da rua aonde Fábio trabalha em um ponto de revenda de água mineral quando foi alvejado no peito. Policiais civis e militares estiveram na unidade de saúde coletando mais inconformações para aprofundar as investigações. 

Autoria e motivações desta dupla tentativa de homicídio a princípio são desconhecidas. As duas ambulância saíram do hospital para Feira de Santana com um médico e enfermeiros acompanhado o paciente devido a gravidade do ferimento e sob escolta da polícia militar, devido ao receio de funcionários das ambulâncias serem interceptadas na rodovia e a execução ser concluída.