quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ÚLTIMO ARRASTÃO COM IVETE NA BARRA ESTENDEU PELA TARDE; HAJA FOLEGO E ENERGIA,

ARRASTÃO
Por Clóvis Gonçalves
Mesmo com a chuva que caiu em Salvador na manhã desta quarta-feira (10/2) foi apenas um aperitivo para revigorar as energias dos foliões que ainda se quer tinham deixado a folia do dia anterior (terça-feira (9/2) como sendo último dia oficial do carnaval em Salvador que iniciou na quarta feira dia 3 de fevereiro quando  alguns blocos desfilaram  no circuito Barra Ondina, depois da tradicional lavagem do Rio Vermelho no dia 2 de fevereiro, portanto só de folia momesca foram 8 dias, haja fôlego e energia. Este arrastão para a cantora Ivete Sangalo foi o último começou por volta das 11horas. Sangalo  não declarou os motivos desta decisão ma presume-se que tenha optado por outro projeto na sua careira profissional.
Ivetona como seus fãs carinhosamente a trata foi quem abriu o arrastão na Barra, seguida por Márcio Victor do Psirico, seguindo a posição em que estavam os trios dos artistas o terceiro trio a entrar no arrastão foi o do sertanejo Daniel Vieira e seus convidados, a bandas as Vingadoras e o Igor Kannário. Daniel Vieira denominou o este arrastão 2016 como sendo “Arrastão do Amor”. Thais Reis cantora da banda A Vingadoras disse que o sucesso da banda agradece muito ao sertanejo Daniel Viera que viu uma apresentação delas em uma participação em um dos seus shows então ele resolveu apostar, a cantora falou ainda que Daniel Viera vem dando grande apoio, porque elas não eram conhecidas, depois do carnaval já fizeram vinte shows.
No percurso Barra Ondina Daniel disse que está muito feliz que hoje quarta-feira de cinzas (10/2) acontece o lançamento da sua música Sabonete de Motel em todas FMs do Brasil.Segundo Daniel essa música aconteceu por inspiração com fato real que aconteceu com um seu amigo. O publico que é fã da Timbalada e do Carlinhos Brown ficaram um pouco desapontados pelas duas ausências. 
O enlouquecimento do público e dos fãs aconteceu quando o Igor Kannário deu o tom da voz.Até às 14h45min ainda tinha folião atrás do trio que segundo Caetano Veloso só não vai quem já morreu, no percurso do arrastão a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará a câmara da reportagem registrou o pelotão da higienização da Limpurb veio em seguida passando o “rodo” limpando tudo.