quarta-feira, 6 de abril de 2016

HOMENS ARMADOS EXPLODEM AS TRÊS AGENCIAS BANCÁRIAS DE IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Por volta das 3h50min desta quarta-feira (6 de abril) cerca de 20 homens fortemente armados explodiram as três agencias bancárias do município de irará, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, foram 8 explosões e mais cinquenta tiros de arma de fogo  , calibres 762. Os homens ocuparam toda área que estavam as agencias bancárias. Simultaneamente atacaram a unidade da 97ª CIPM com vários disparos de fuzil calibre 762, além das das paredes do imóvel que ficaram  perfuradas, foram alvejadas duas viaturas da unidade militar. 
Na fuga, o grupo se dividiram e queimaram também um veiculo em uma estrada vicinal conhecida como estrada do Alambique que liga zona rural ao centro da cidade. Não há informações se levaram algum dinheiro, várias viaturas da policia civil e militar iniciaram as diligencias para localizara-los.
Na ação criminosa foram usados vários veículos, Hylux, Uno, e um Sandero Hecht, e três motos. O grupo já chegaram na cidade implantando o terror disparando vários tiros para o alto. Segundo populares que estavam no local relataram para o blog Clóvis Gonçalves de Irará que foram mais de 30 minutos seguidos de disparos  que os bandidos fizeram com suas as armas. Oito explosões seguidas, sendo a última na Caixa Econômica Federal na Rua Pedro de Lima. Os homens estavam vestidos com roupas preta e encapuzados, usando brututu, em numero de cinco, eles abandonaram a Caixa Econômica Federal. As explosões também foram ouvidas por populares que moram na periferia e zona rural próximas da sede do município.