sábado, 23 de abril de 2016

IRARÁ-BA: DUAS ADOLESCENTES FORAM VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BARRADO

Por Clóvis Gonçalves
Duas tentativas de homicídio ocorreram no município de Irará na noite deste sábado por volta das 20h15min, o fato aconteceu em local conhecido por Beco de Joca na Fazenda Barrado, as vitimas foram as adolescentes Thaís Neri de Oliveira, 14 anos que foi atingida na orelha esquerda, enquanto  Jamile Batista Cerqueira 17 anos, teve braço, coxa, e na região glútea, (nádegas) de acordo com informações passada por um popular para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que estava na unidade de saúde para onde as vítimas foram levadas pela ambulância e deram entrada na emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda. Após sere avaliada pela equipe medica de plantão Jamile que estava com quadro de maior gravidade foi transferida para o Hospital Geral Cleríston Andrade em Feira de Santana, enquanto Thais também foi avaliada e liberada em seguida, de acordo com seu quadro de saúde ela não precisou ser transferida.

Populares relataram para os policiais que as adolescentes estavam participando de um churrasco no local onde ocorreu os disparos de arma de fogo, segundo ainda algumas testemunhas, foram aproximadamente entre doze a quinze estampidos foram ouvidos.

Populares disseram ainda para a polícia que os atiradores que não foram ainda identificados saíram de dentro do mato existente nas imediações efetuando os disparos. Policiais civis e militares da 97ª CIPM/Irará foram informados da situação deslocaram para o local diante do quadro solicitaram a presença da ambulância para remover as vitimas para o Hospital Dr. Deraldo Portela Miranda. Uma equipe médica acompanhou (medico e enfermeira) Jamile para o Cleríston Andrade, seu quadro inspira cuidados, até o fechamento desta reportagem não fomos informados do seu estado de saúde. A autoria e os motivos para esta tentativa de homicídio serão investigadas pela equipe do SI da Delegacia Territorial de Irará, (DT)