domingo, 17 de abril de 2016

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MICRO-ÔNIBUS E MOTOCICLETA DEIXA DOIS MORTOS EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

Por Clóvis Gonçalves

Um grave acidente vitimou duas pessoas na rodovia federal BR-101, na madrugada deste domingo (17 de abril). Uma colisão entre um micro-ônibus filiado a Associação de Kombi Van de Irará (ASKOVI) e uma motocicleta A colisão aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, próximo ao Loteamento João Paulo II em Conceição do Jacuípe.
A moto com placa da cidade de São Gonçalo dos Campos, colidiu com o micro-ônibus que faz linha na cidade de Irará, bem ao lado do motorista, deixando partes do corpo do condutor da moto espalhado espalhado na pista de rolamento, enquanto o corpo do passageiro que viajava como carona foi arremessado há alguns metros de distância tendo morte instantânea.
As vítimas foram identificadas como Nielson de Jesus Santos e Luiz Alberto Santana Rosa respectivamente. Após a pericia realizada pela Polícia Técnica os corpos serão enviados para o Departamento Policia Técnica de Santo Amaro. A identidade do condutor do micro-ônibus até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgada, e também o aparente causador do acidente, não foi informado se havia passageiros no micro-ônibus. O para-choque da parte dianteira do micro-ônibus e a carenagem da motocicleta foram desconectadas dos respectivos veículos. 
Informações chegada a redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará via Whatsapp enviada por um leitor, e precisa ainda de confirmação oficial que o micro-ônibus estava levando um grupo de pessoas moradoras da Rua da Mangabeira em Irará, e que o condutor e o carona que estavam fazendo "Racha" pega.