domingo, 1 de maio de 2016

AMIGOS REUNIRAM-SE NO CAMPO DO PALMEIRAS PARA CELEBRAR JOGO DE DESPEDIDAS

Por Clóvis Gonçalves

Neste domingo 1º de maio dia em que comemora-se o "Dia do Trabalhador". Neste mesmo dia por volta das 10h00 uma outra comemoração foi protagonizada pelo encontro de amigos celebrando o encerramento da carreira de três jogadores que marcaram época no futebol irarense mesmo amadoristicamente, José Pereira dos Santos popularmente conhecido carinhosamente  desde a infância por Canela, no seu currículo como jogador disputou três campeonatos municipais em 1982, defendendo os municípios de Feira de Santana e Coração de Maria, com passagem rápida pelo Fluminense de Feira de Santana. Atualmente morando em São Mateus no estado do Espirito Santo, ainda foi destaque em vários campeonatos de futebol de praia figurando com artilheiro nas categorias máster e sênior.

Alberto Moraes goleiro, conhecido como Carasco esse apelido lhe foi dado quando era capoeirista, mesmo deixando as rodas de capoeira continua apaixonado pela dança, hoje funcionário público municipal e está no cargo de presidente da Liga de Futebol Irarense.  Afastado das rodas de capoeira mas contribuindo  com os grupos da dança de capoeira, ele com passagem pela equipe do Fluminense de Feira de Santana, o touro do sertão por opção preferiu não dá seguimento a careira de jogador de futebol profissional em seu curriculum está registrado um mandato como vereador.

Enquanto Jorge  da Anunciação, conhecido como Boy de Macrino, sempre foi considerado entre os melhores goleiros na categoria amadora do município e também da região, então neste primeiro de maio dia do seu aniversário junto com os demais amigos encerrou sua carreira como jogador de futebol amador, mesmo ainda em plena forma física, mas que optou em ser goleiro por vocação. No jogo de despedida o placar foi marcado 1x1 não poderia ser diferente o relevante foi o encontro dos amigos para celebrar as três despedidas e mais o aniversário de Boy.

CAMPEONATO IRARENSE 2016


Foto de Arquivo
Na rodada do campeonato Irarense nas categorias 98/99 o Cruzeiro com 100% de aproveitamento na competição venceu mais um jogo, desta vez contra a equipe do Juventude pelo placar de 2x0 gols marcados por Tadeu e Emerson no primeiro e segundo tempo respectivamente. na liderança. O segundo jogo entre as equipes do Força Jovem e Renovação da cidade de Pedrão não compareceu ocorrendo WxO, segundo informações é a segunda partida que a equipe do Renovação não comparece.