domingo, 26 de junho de 2016

ÁGUA FRIA-BAHIA: MULHER É ALVEJADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGOS NA CABEÇA

Por Clóvis Gonçalves

No dia 24 de junho no município de Água Fria na Bahia, Adélia Souza Silva 30 anos residente no distrito Curral de Fora no mesmo município acima citado onde aconteceu a tentativa de homicídio. A mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo causado por pessoa desconhecida, os disparos provocados por arma de fogo lhe atingiram na mão e na cabeça.

Populares a conduziram para o hospital Luiz Eduardo Magalhães onde recebeu atendimento os primeiros atendimentos da equipe de plantão. Policiais militares do 2º Pelotão da 97ª CIPM da Policia Militar daquela cidade foram informados da situação deslocaram para a unidade hospitalar para averiguar os motivos e a autoria da tentativa contra a mulher. O local onde ocorreu a tentativa contra a vida de Adélia não foi informado.

Policiais militares da 97ª Companhia da Policia Militar da Bahia sediada em Irará localizaram na Rua Rui Barbosa, na rodovia estadual BA-084 que corta o perímetro urbano do município de Irará um veículo de marca Volkswagen modelo Gol de cor prata ostentando placas policial JOR 4177 licença do município de Feira de Santana-BA. O  veículo estava abandonado no local em seguida removido para a sede da 97ªCIPM/Irará.(Fonte:Registro Policiais)