domingo, 26 de junho de 2016

HOMEM É BALEADO QUANDO PARTICIPAVA DE FESTEJOS JUNINO EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Na noite de sábado 25 de junho, quando participava dos festejos juninos promovido pelo bloco junino Pé de Mula em seu espaço fechado na Fazenda Saco Velho zona rural do município de Irará, o jovem conhecido pelo apelido de Collor residente na Avenida Elísio Santana em Irará foi baleado por seis vezes por arma de fogo calibre 38, sendo atingido as costas e região glútea (nádegas) e outras partes do corpo. Vítima de tentativa de homicídio  foi socorrida para a emergência do hospital Drº Deraldo Portela Miranda onde deu entrada por volta das 23h00.

Após receber os primeiros atendimentos médico foi transferido para a emergencia do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. A autoria e  os motivos desta tentava conta a vida do jovem ainda são desconhecidas, a Delegacia Territorial de Irará através do SI irá apurar o crime. O quadro de saúde de Collor é estável e não corre risco de morte.

De acordo com informações de populares para a reportagem do Blog Clóvis Gonçalves de Irará, Alisson dos Santos, 34 anos estava dentro de um veiculo dados não informados preparando-se para deixar o local na área externa quando um em motocicleta disparou seis tiros contra Collor, a vitima ainda depois de baleada correu atrás do seu oponente que empreendeu fuga para local incerto. 

Policiais militares que formavam a guarnição da PETO da 97ª CIPM/Irará estiveram na unidade de saúde (Irará) coletando informações registraram a ocorrência. A reportagem apurou que a tentativa de homicídio ocorreu na área externa do espaço onde estava sendo realizado o evento junino, depois do encerramento das apresentações dos artistas.