terça-feira, 19 de julho de 2016

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE IRARÁ


Por Clóvis Gonçalves


Na noite de segunda-feira ,18 de julho policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia de Irará (CIPM/BA) foram informados da existência de um corpo masculino que estava na localidade entre Sobradinho e Caroba ambas pertencentes ao perímetro rural do município de Irará. Uma guarnição foi designada pela Central de Operações policiais (CENOP) na viatura 9703 para o local. 

Ficando constatado que tratava-se do aposentado Antonio Lima dos Santos, 66 anos conhecido pelo apelido de Sapatão. O corpo estava dentro de um dos cômodos da casa onde o aposentado residia. A polícia constatou também uma perfuração na nuca do lado esquerdo da vitima e uma faca do tipo peixeira no local sem vestígio de sangue. Policiais civis da Delegacia Territorial de Irará junto com os peritos da polícia técnica realizaram o levantamento cadavérico presidido pela delegada Drª Edleusa Suely Cardoso Ramos de plantão na central de flagrante na delegacia em Alagoinhas. 

Familiares e vizinhos informaram a polícia que o aposentado foi visto pela última vez entre sexta-feira e sábado dias 15 e 16 de julho respectivamente. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Policia Técnica em Feira de Santana. O serviço de Investigação (SI) da delegacia de Irará investigará o caso, uma vez que ainda não há definição da causa da morte, os resultados periciais poderão nortear as investigações.