domingo, 25 de setembro de 2016

ADOLESCENTE É ASSASSINADA COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

Por Clóvis Gonçalves
Uma adolescente foi morta a tiros, na noite deste último sábado (24 de setembro), na Rua Águas Claras, no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, região sul do estado da Bahia.
Segundo informações da policia, a vítima foi a adolescente identificada como Talita Souza de Jesus, de apenas 15 anos de idade. Ela foi encontrada morta numa via publica próximo a um bar.
De acordo com a policia, foram encontradas ao lado do corpo alguns projéteis de arma de fogo de calibre 38, provenientes oriundo da arma utilizada na  sua execução. Autoria e motivação do crime não foram reveladas.
HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA POR TRÊS HOMENS
Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (24 de setembro), dentro da sua residência, na Rua da Babilônia, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia, Leandro Moreira da Silva, de 30 anos, estava em casa quando três homens armados invadiram o domicilio atirando contra ele. A vítima foi atingida em várias partes do corpo.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia, Leandro foi levado pelos policiais para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Policiais ainda informaram que testemunhas no local relataram que a vítima tinha envolvimento com o trafico de drogas na região. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas polícia civil.(Aratuoline)