sábado, 22 de outubro de 2016

TRAFICANTES AMEAÇAM COMUNIDADE E ATIRA EM POLICIAIS EM SÃO CRISTÓVÃO,

Por Clóvis Gonçalves

Policiais da 49ª Companhia Independente e da Rondesp Atlântico fizeram uma operação nas Ruas 16 de agosto e Pedro Cachoeira, no bairro de São Cristóvão em Salvador, nesta sexta (21/10) após investigação realizada pelo Setor de Missões Especiais da Polícia Militar. A ação foi uma reposta a quadrilha que domina o tráfico de drogas na região. No dia anterior, eles ameaçaram moradores e atiraram contra três guarnições da PM em momentos diferentes.
Logo na chegada, os policiais foram novamente recebidos a tiros. Em contato com o Informe Baiano, um morador contou que o tiroteio iniciou por volta de 7 horas. O líder do quadrilha, Lucas Cassiano Lima, conhecido como Berço, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Farias e morreu. Um outro marginal apelidado de Rato também foi baleado e encontra-se foragido. 
Outros quatro integrantes do bando foram presos. Todos estavam sem documentos e os nomes ainda não foram divulgados. Uma arma longa calibre 12 e drogas foram apreendidas. A ocorrência foi registrada no DHPP- Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.(IB)