quarta-feira, 23 de novembro de 2016

IRARÁ: PROFESSORA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA BA-504

Por Clóvis Gonçalves

Na rodovia estadual BA-504 na altura do Km 25 próximo da antiga unidade da EBDA ocorreu um acidente de trânsito entre um veiculo VW modelo Gol de cor preta placa policial JQX 4343 licença do município de Irará-BA conduzido por Alexandro de Souza 39 anos e a uma motocicleta Honda modelo Pop 100 de cor vermelha que ostentava a placa policial NTT 1309 licença da cidade de Santanpolis-BA conduzida por Marinalva Silva Cerqueira 39 anos residente na Fazenda Alecrim zona rural do município de Santanópolis, esta veio a falecer proveniente do impacto sofrido na área craniana expondo a massa encefálica.

A unidade do SAMU foi solicitada pelo condutor do Gol, Marinalva foi levada para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda uma vez que a vitima de acordo com avaliação da equipe médica de plantão já chegou sem os sinais vitais. Marinalva Cerqueira atuou como professora no Programa Pró Jovem e ainda estava liga ao CRAS do município de Irará.
De acordo declarações de populares para reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará a condutora da motocicleta tentou uma ultrapassagem chocando-se com o automóvel. O motorista se apresentou espontaneamente a Delegacia Territorial de Irará para prestar depoimento sobre o acidente e vai investigar as causas do acidente.