domingo, 13 de novembro de 2016

SANTANOPOLIS: CARRO CAPOTA NA RODOVIA ESTADUAL BA-504 DEIXA UM MORTO PRESO NAS FERRAGENS

Por Clóvis Gonçalves
No início da noite domingo 13 de novembro, um gravíssimo acidente automobilístico, tendo como palco a rodovia estadual BA-504, no  município Santanópolis, na altura do KM 16, próximo ao ponto de ônibus na entrada da da Fazenda Jurema localidade conhecida por Cascalheira. De acordo com informações de populares, o veiculo de VW modelo Gol, placa policial JRP licença do município de Salvador-BA, de cor cinza, trafegava com velocidade incompatível para o local, quando o condutor perdeu o controle do veiculo capotando. Alguns ocupantes que residem em Salvador, sofreram apenas escoriações e foram atendido no hospital maternidade de Santanópolis. 

A ambulância do SAMU da cidade de Irará foi deslocada para o local, mas já não tinha mais o que fazer. O ocupante conhecido por Rai, ficou preso entre as ferragens morrendo no local, ainda de acordo com informações o condutor do veículo que não teve o nome revelado, sofreu várias escoriaçõesEnquanto a segunda vitima em estado grave, foi transferida para a emergência do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. De acordo com informações de testemunhas, para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, a vitima apelidada por Gil, reside no município de Lamarão. 
Gil morreu a caminho do hospital Clériston Andrade
Informações dão conta de que os ocupantes estavam no bar Celebridade, onde fizeram uso de bebida alcoólica, inclusive foi solicitado e alertado para que o condutor que reduzisse a velocidade pois estava excessiva.
Este homem que também estava abordo do veículo não teve a identidade revela da. morreu no local. Informações de populares  confirmada, Rai, estava com a cabeça às ferragens. Enquanto outro ocupante bastante ferido apelidado por Gil não resistiu aos graves ferimentos também morreu a caminho do hospital Clériston Anrade em Feira de Santana.(Fotos enviada por leitor).