sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CONCEIÇÃO DA FEIRA-BA: MENINA DE 11 ANOS ERA ABUSADA PELO P´RORPRIO PAI

Por Clóvis Gonçalves

A 120 km de Salvador, na cidade de Conceição da Feira, uma menina de 11 anos tomou coragem e denunciou o próprio pai por abuso sexual. A primeira vez foi quando ela tinha apenas 7 anos. “Ele mandava eu tirar a minha roupa e ele tirava a dele. Depois, ele subia em cima de mim”, relembrou a garota, que recebia ameaças do pai caso o segredo fosse revelado.
Uma das ameaças do agressor era dizer que ia matar a mãe dela. “Eu amo muito a minha mãe. Eu só contei para ela porque eu não aguentava mais ver ele batendo na minha mãe”, disse a menina. A mãe dela, que preferiu não se identificar, afirmou que a ficha demorou a cair.
“Na verdade, eu não acreditava que aquele pai, que dizia ser tão protetor dela, tinha medo de deixar na casa dos outros. Eu nunca ia imaginar que ele fazer isso com ela”, comentou a mulher. Segundo o R7, o processo está parado na Justiça e o medo dela é que o acusado, identificado por Joselito Silva Santana, que está foragido e sendo procurado pela polícia, faça algo contra a sua filha.(IB)