domingo, 22 de janeiro de 2017

BANDIDOS USANDO CAPACETES ASSALTAM FARMÁCIA ATEND BEM LEVAM DINHEIRO, CELULAR E INGRESSOS DA ARENA PRIME

Por Clóvis Gonçalves
Na noite do último sábado, 21 de janeiro, por volta das 21h45 minutos na Rua Coronel Elpídio Nogueira próximo da Praça da Purificação dos Campos no centro da cidade de Irará que fica distante da capital baiana a 138 dois homens com aparência jovial armados usando capacetes na cor preta invadiram a farmácia Atende Bem filiada a rede Boa Farma e anunciaram o assalto.

De acordo com informações para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, a dupla entraram no estabelecimento demonstrando muita tranqüilidade em seguida exibiu a arma levando de um dos funcionário um aparelho de telefone celular da marca Samsung que foi pago a segunda parcela, os ladrões roubaram tdos os ingresso da festa Arena Prime que estava sendo vendido na farmácia e certa quantia em dinheiro que estava no caixa. Pelo comportamento  inicial a dupla provavelmente iria assaltar também a farmácia do Povo que foi vitima dos ladrões no sábado passado dia 14 de janeiro.
Na fuga os bandidos seguiram pela rua que dá acesso ao abatedouro Irará alcançando a rua 8 de agosto e tomaram destino de uma estrada vicinal denominada baixa do Alambique sentido a zona rural do município. Nesta localidade os policiais militares da 97ª CIPM-BA abordo de uma viatura padronizada foram recebidos por disparos de arma de fogo por parte dos bandidos, houve o revide e por conta dá escuridão do local os bandidos abandonaram a motocicleta Honda CG Fan 125 de cor cinza usada no assalto que ostentando  a placa JNY 5355 licença de Salvador-BA e enveredaram por matagal e desaparecendo.

IRARÁ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO BATE NA PONTE E FICA NO DESPENHADEIRO
Já na manhã deste domingo por volta das 07h25, um veiculo de Maca Chevrolett modelo Celta de cor branca placa policial JQK 7224 licença da cidade de Feira de Santana-BA era conduzido um homem de pré nome Bruno que trafegava com destino ao povoada da Tapera na zona rural de Irará estava acompanhado de jovens residentes em Feira de Santana de onde estavam vindo segundo informaram a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará no local eles iriam visitar familiares na localidade citada.
Ainda de acordo as senhoritas o condutor do veículo ao descer a ladeira o veiculo derrapou  perdendo  a direção do veículo batendo nas pilastras de proteção existente da ponte existente na baixa do alambique, o veículo fico preste a cair no despenhadeiro, e foi retirado do local por populares, neste acidente ninguém ficou ferido apenas pequeno dano material.