segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

IRARÁ-BA: MULHER SOFRE ESCORIAÇÕES NA COLISÃO ENTRE MOTO E AUTÓMOVEL NA RUA NOLASCO DE PINHO

Por Clóvis Gonçalves
No começo da tarde do primeiro dia útil da semana, (segunda-feira 24/1) foi registrado pelo policiais militares da 97ª CIPM-Irará na Rua Pedro Nolasco de Pinho centro da cidade de Irará uma colisão entre uma motocicleta de marca Honda placa policial OUR 7414 que na oportunidade estava sendo conduzida por Robson de Jesus e um automóvel de marca Volkswagen modelo Gol de cor preta de placas policial JQY 1023 licença de Irará -BA conduzido por Renato Ramos, neste evento foi ferido Itamara dos Santos Borges,25 anos sofrendo algumas escoriações pelo corpo sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU/Irará e conduzida para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda e foi atendida pela equipe médica de plantão. Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª CIPM-Irará registram a ocorrência de trânsito. O estado de saúde da vitima não foi informado pela unidade de saúde. 

PARQUE DE DIVERSÃO - No parque de diversão instalado em Irará Adailton Valério dos Santos de 20 anos de idade que estava acompanhado de adolescente de 15 anos foram vítimas de assalto no último domingo (22 de janeiro) por volta das 22h00. Segundo relatos das vitimas elas foram surpreendidas por três homens que anunciaram o assalto tendo entregue o trio de ladrões dois aparelhos de telefone celulares. As vitimas também relataram para os policiais civis de plantão na Delegacia Territorial de Irará que trabalham no parque de diversão instalado na Praça da Matriz e que um dos bandidos estava com uma arma de fogo, relataram ainda as vitimas que o assalto ocorreu nas proximidades da casa onde eles estão provisoriamente residindo que é no bairro da cidade Nova. No ato do registro foi solicitado o bloqueio dos telefones celulares.

FAZENDA QUINTA - Em um estabelecimento comercial (bar de Dinho) que fica na Fazenda Quinta em Irará três  homens desconhecidos usando capuz e armados invadiram o local onde estava reunidos clientes e amigos com suas arma em punho renderam a todos e roubaram vários telefones celulares. O assalto ocorreu por volta das 21 horas desta segunda-feira 23 de janeiro, após a conclusão do crime os bandidos fugiram sem deixar rastro ou pista. Os policiais que do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 97ª CIPM-Irará realizaram várias rondas na área os suspeitos não foram localizados.