terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

FEIRA DE SANTANA: JOVEM FOI ASSASSINADO COM MAIS DE DEZ TIROS NO BAIRRO CIDADE NOVA

Por Clóvis Gonçalves
Um jovem foi assassinado com mais de 10 tiros, que lhe atingiram principalmente nas costas e nuca, por volta das 16h40min desta terça-feira (21 de abril), na Rua Barra dos Bandeirantes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Jonas Rosário de Sousa Junior, conhecido por “Jhon”, tinha 23 anos de idade, e estava lavando um veículo no ponto de lavagem de sua propriedade quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta XRE preta sem mais detalhes de identificação. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, os assassinos usaram pistola calibre 380.
“O carona desceu e disparou cerca de 15 tiros. Estavam com muita raiva. Ele refere-se a vítima já tinha passagens por furtos e pelo que colhemos no local praticou muitos assaltos, mas vamos investigar para saber se foi algo relacionado ao tráfico de drogas ou algum tipo de vingança", disse o delegado ao Acorda Cidade. Na rua onde acontece o crime existe câmeras de segurança e a polícia solicitou as imagens para ajudar na investigação do crime. Autoria e motivações será investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa de Feira de Santana.(Acorda Cidade /fotos:Aldo Matos)