sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA VIA PÚBLICA EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro,  por volta das 20h20minutos foi encerrado o ciclo da vida do jovem de nome Flávio Souza Moreira mais conhecido pelo apelido de Quito, ele tinha aproximadamente 23 anos e residia na Fazenda Quinta na zona rural do município de Irará local onde nasceu.

Quito foi executado com 9 tiros de pistola calibre 380 que atingiu várias partes do corpo inclusive na cabeça deixando parte da massa encefálica exposta. A vitima foi assassinada na Rua da Mangabeira no centro da cidade de Irará alinhando como ponto de referencia fica atrás do mercado municipal local conhecido como mercado de carne.

De acordo com informações no local do crime para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará testemunhas que optaram pelo anonimato, mas disseram que ação foi muito rápida, a vitima estava com um grupo de pessoas se divertindo ao som de um veiculo quando um homem desconhecido chegou a pé com uma pistola na mão surpreendendo a vitima efetuando os disparos a curta distancia. Quito ainda tentou se livrar da assanha assassina do seu algoz mas foi inútil.


Ainda de acordo com informações para a reportagem a vitima estava sendo monitorado pois havia um homem estava em um beco que fica entre a Casa Figueiredo e ao imóvel onde funcionava antiga Cesta do Povo. Populares informaram aos policiais militares da 97ª Companhia Independente da Policia Militar, duas viaturas foram deslocadas para o local da cena do crime, enquanto uma guarnição isolou o local do crime outra fez diligencias na tentativa de encontrar algum suspeito, porém as buscas não tiveram o resultado esperado. Autoria e motivações para o investimento contra a vida de Flávio que deixou dois filhos menores ainda são desconhecidas pela polícia. A Delegacia Territorial de Irará por meio da equipe do SI investigará o caso.