sexta-feira, 24 de março de 2017

FEIRA DE SANTANA: INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE AUTOPEÇAS E PROPRIETÁRIO SOFRE QUEIMADURAS

Por Clóvis Gonçalves

Feira: Incêndio destrói loja de autopeças e proprietário sofre queimaduras
Guarnições do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) combateram incêndio na loja de autopeças, Baratão Moto Peças, localizada no bairro de Cidade Nova, Feira de Santana, por volta das 15h30min desta quinta-feira (23 de março). Uma viatura bomba-tanque foi utilizada para debelar as chamas. 
Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiro Militar da Bahia (CBMBA), o acidente aconteceu quando o proprietário do estabelecimento manuseava fogo e uma mangueira de gás GLP escapou e as chamas se propagaram. Ele sofreu queimaduras no rosto e no cabelo. A vítima foi conduzida para o hospital da região.(Bocão News)
S. FILHO: HOMEM DE 60 ANOS FOI PRESO APÓS SE PASSAR POR FUNCIONÁRIO DA EMBASA E ROUBAVA CELULARES 
S. Filho: Homem de 60 anos é preso após se passar por funcionário da Embasa e roubar celulares
Um idoso de 60 anos de idade foi preso em flagrante acusado de aplicar golpes nos comerciantes de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o suspeito entrava nas lojas e se passava por funcionário da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). O homem então solicitava olhar o contador, pedia o telefone do responsável pela loja para efetuar uma ligação para a empresa e quando a pessoa se distraia ele sumia com o aparelho. Ainda de acordo com a polícia, o idoso, que não teve a identidade divulgada, roubou vários celulares no centro da cidade antes de ser preso. O suspeito ficará custodiado à disposição da Justiça.(R7 Bahia)