sábado, 29 de abril de 2017

DUAS PESSOAS FORAM MORTAS NA NOITE DE SEXTA-FEIRA (28/4) EM FEIRA DE SANTANA

Por Clóvis Gonçalves
Duas pessoas morreram vítimas de tiros na noite desta última sexta-feira (28 de abril), após darem entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
 
O primeiro caso ocorreu às 20h, quando o pintor Edilson Brito de Souza, 48 anos, deu entrada na unidade hospitalar após ser baleado por disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o ombro esquerdo, enquanto transitava em uma motocicleta pela Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O crime apresenta características de latrocínio (roubo seguido de morte). Edilson morava na Rua OAB, nº 32, no mesmo bairro.
 
Na mesma noite, no bairro Pedra Ferrada, o adolescente Laércio Luan da Silva Rodrigues Ferreira, de 16 anos, que residia na rua A, bloco 12, no condomínio Asa Branca V, também foi baleado na cabeça e no pescoço e não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu na rua Santo Antônio, também no mesmo bairro.
 
Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação de ambos os crimes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos. (Deolhonacidade)