quinta-feira, 27 de abril de 2017

EM IRARÁ TRABALHADOR É ALVEJADO NO PESCOÇO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por Clóvis Gonçalves
Por Volta das 16h20min José Cerqueira Gonzaga, conhecido popularmente como Tuquinha, 45 anos de idade residente na Rua de Água Fria no município de Irará foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua do Corte no mesmo município citado, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo quando estava em um ponto comercial uma conhecido como barraca de Tape na mesma rua em que a vítima foi baleado.
De acordo com informações coletada no hospital pela reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará foram disparados dois tiros, somente um atingiu o trabalhador no pescoço, segundo ainda informações de populares Tuquinha foi socorrido em seu próprio veiculo para a emergência do hospital Dr. Deraldo Portela Miranda após ser acolhido na unidade de saúde e avaliado pela equipe de plantão foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, de acordo com a classificação o seu estado de saúde  é considerado grave.


Amigos da vitima declarou ainda para a reportagem que tudo foi muito rápido, o homem estava em um veiculo Chevrolet modelo Corsa e tratava-se de um cigano que não teve o nome revelado, não foi informada a placa e a cor do veículo que também foi usado na fuga do acusado após cometer o crime. O amigo que preferiu não ser identificado disse que minutos antes estava conversando com a vítima, o fato ocorreu enquanto ele se despediu de Tuquinha e entrou em casa, na seqüência ouviu os dois disparos. Surgiu uma versão que a vitima e acusado teria iniciado uma previa discussão por causa de som, mas esta versão não foi confirmada. Uma amigo da vitima disse que Tuquinha havia chegado do trabalho iria almoçar para retornar ao trabalho.

A motivação e autoria ainda desta tentativa de homicídio será investigada pela equipe do SI da delegacia territorial de Irará (DT/Irará). Policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar ao serem informados da situação deslocou uma guarnição realizou várias rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.