sábado, 29 de abril de 2017

OS DOIS CORPOS ENCONTRADOS DENTRO DE CARRO EM PEDRÃO PODE SER DO GERENTE DO TRÁFICO DO BAIRRO DE VALÉRIA

Por Clóvis Gonçalves



Um veículo Ford EcoSport prata com placa PYH 2296 de Minas Gerais encontrado metralhado no município de Pedrão, próximo a Irará, pode ser do gerente do tráfico de Valéria, na capital baiana, Robson Luís, conhecido como Robin. Ele viajava com a esposa, e as duas filhas e um amigo com destino a Salvador. De acordo com o Blog Clóvis Gonçalves de Irará, um carro foi encontrado na madrugada de sábado (29) na zona rural da cidade. Policiais levantaram a hipótese que é o mesmo automóvel que estava o marginal e a família, mas a informação não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Dentro, tinham dois corpos sem identificação, um fuzil, dois revólveres e drogas com o símbolo do Bonde do Maluco (BDM). O fato de Robin fazer parte da facção Katiara é que estaria despertando dúvidas, pois o entorpecente encontrado, provavelmente, era da facção rival. O traficante é ou era o braço-direito de Adilson Souza Lima, o Roceirinho. As duas vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas. Tudo indica que um corpo é do comparsa de Robin e o outro da mulher. Ambos estavam sem documentos. Não há sinais das crianças e Robin também não foi encontrado.
Segundo uma moradora de Valéria em contato com o Informe Baiano, criminosos mandaram fechar os estabelecimentos comerciais do bairro e determinaram toque de recolher. Eles também prometeram queimar ônibus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinou o reforço do policiamento na região de Valéria. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.(IB)