sábado, 29 de abril de 2017

PEDRÃO-BA: POLICIAIS DA CAEL ENCONTRAM VEICULO COM ARMAS E DOIS CORPO COM PERFURAÇÕES DE TIROS EM ESTRADA VICINAL

Por Clóvis Gonçalves
Na primeira hora da madrugada deste sábado,29 de abril foi encontrado um veiculo Ford modelo EcoSport SE de cor prata ostentando as placas com as letras PYH 2296 licença de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, este veículo pertence a empresa Localiza que atua no mercado de aluguel de carro Localiza.

De acordo com informações a redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará o carro foi desovado e localizado por em uma estrada vicinal na Fazenda Abobeira na zona rural do município de Pedrão por duas guarnições da Companhia Independente Especializada Litoral Norte (CAEL) pertencente a Polícia Militar da Bahia quando realizava rondas  preventivas. Ainda de acordo com informações a polícia identificou por meio das investigações que o carro foi locado na cidade de Santo Antonio de Jesus na Bahia.
Os policiais encontraram no interior do veiculo dois corpos humanos sendo de um homem e uma mulher que não portava documentos pessoais e estava com algumas perfurações presumivelmente provocadas por arma de fogo,  também foi localizado arma de fogo sendo um fuzil e dois revolveres e drogas e as inscrições das siglas pertencente a uma facção criminosa BDM (Bonde Do Maluco).
Os policiais civis da delegacia de Pedrão foram informados da situação e deslocaram para o local e junto com a Polícia Técnica  da cidade de Alagoinhas realizaram a perícia no veiculo na sequencia remoram os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) as investigações ficará a cargo da Delegacia Territorial de Pedrão. Os policiais militares da 97ª Companhia Independente permaneceram no local até a retirada do veículo.