domingo, 4 de junho de 2017

IRARÁ-BA: HOMEM RECEBE GOLPES DE FACÃO NO BRAÇO E NA MÃO E VAI PARA O HGE

Por Clóvis Gonçalves


 
Na manhã deste domingo, 4 de junho deu entrada na emergência do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda André Santos Ribeiro, 23 anos residente na localidade denominada como Fazenda Brotas na zona rural do município de Irará cerca de 138 quilômetros de Salvador e localizada na micro-região de Feira de Santana. 

André chegou ao hospital com cortes graves no ante braço e mão esquerda provocado por facão, segundo ele não disse claramente aos policiais militares que foi informado da ocorrência o porque que sofreu os cortes, continuando com os monossílabos por conta dos questionamentos que eram feitos pelos policiais militares da 97ª CIPM-Irará, inclusive chegou a dizer que tudo aquilo tinha sido fruto de uma ação de um amigo que também ele se recusou a dizer o nome. Foi também sugerido o registro de queixa na delegacia territorial que a principio ele afirmou que não tomaria tal decisão.

André chegou sangrando muito e sofreu forte corte no dedão da mão esquerda, foi avaliada e atendido pela equipe de plantão que o encaminhou para o Hospital Geral do estado na Avenida Vasco da Gama em Salvador.

De acordo com informações coletadas no âmbito da unidade de saúde a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, que na noite anterior havia ocorrido um briga com um amigo de André e ficou a rixa, nesta manhã ele estava na companhia deste amigo quando houve o encontro do agressor e a vitima que tirou da cintura um facão e desferindo um golpe de cima para baixo, no instinto de defesa André colocou a mão para se defender e acabou ficando com o dedo dependurado.  

Ainda de acordo com informações para a reportagem do blog o homem que se envolveu na briga era realmente amigo de André que sofreu os golpes de facão para defender o amigo que não teve o nome revelado assim como o homem que lhe desferiu os golpes de facão.