sexta-feira, 23 de junho de 2017

MUCUGÊ-BA: DROGAS SINTÉTICAS E MACONHA SÃO APREENDIDAS COM ESTUDANTES DE DIREITO

Por Clóvis Gonçalves

Drogas sintéticas e maconha são apreendidas com estudantes de direito em Mucugê
Cinco suspeitos foram detidos por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializada da Chapada (CIPE/Chapada) da Polícia Militar, em posse de entorpecentes e outros objetos em uma casa no município de Mucugê, na região baiana da Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (23 de junho). De acordo com informações dos policiais, após denúncia de tráfico de drogas em uma casa, na Rua Samambaia, um homem não identificado foi abordado na frente da residência denunciada. 
Após abordagem do suspeito, os policiais fizeram uma busca no interior da residência, onde foram detidos os estudantes de direito de iniciais M.S.; B. L.; F.S.; L.T.; em posse de 10 adesivos e cinco comprimidos de LSD; quatro trouxas e uma quantidade não especificada de maconha, sete mudas da mesma droga, sacos para acondicionamento do entorpecente. Também foi encontrado com o grupo, um veículo Fiat Siena Flex, placa policial JOT-9449 licença de Salvador, além de quantias em dinheiro de R$ 713,15; U$ 11 e €5 euros, celulares, relógios e outros objetos.
Ainda conforme os policiais, o dono da casa afirmou ter recebido as drogas essa madrugada e que os entorpecentes foram transportados de Salvador para Mucugê pelos universitários, L.T. e F.S. .Todo material e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Mucugê. (BocaoNews)