domingo, 20 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA: ADOLESCENTE FOI ASSASINADO A TIROS NO BAIRRO S. A. DOS PRAZERES

Por Clóvis Gonçalves

Foi assassinado na madrugada deste domingo (20 de agosto), por volta das 2h, Danilo de Jesus Medeiros, 17 anos de idade. O crime ocorreu no bloco 39 do residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
A vítima, que morava no bloco 45 do mesmo residencial, foi achada caída no passeio com cerca de quatro tiros na região da face, testa e nuca. O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Ludmila Vilas Boas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

No dia 28 de abril, Danilo havia sido espancado por populares quando estava em companhia de Marcus Vinicius Santos Gomes, que se encontra preso acusado de diversos homicídios na localidade.

HGCA
Morreu na tarde de ontem (19 de agosto), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, Alan Buarque Santos, que morava na Rua Via Local, conjunto residencial Feira IX. Ele foi vítima de tiros no dia 29 de julho deste ano e estava internado deste então na unidade hospitalar.

O levantamento cadavérico foi feito pela delegada Maria Clécia Vasconcelos, por volta das 15h30min. O corpo foi levado para Departamento de Polícia Técnica, DPT/Feira de Santana.(Acorda Cidade.)