domingo, 20 de agosto de 2017

ÔNIBUS DE VEREADOR DO DEM É INCENDIADO NO BAIRRO DA MASSARANDUBA EM SALVADOR

Por Clóvis Gonçalves

Um ônibus usado para serviços sociais foi incendiado na manhã deste domingo (20) no fim de linha do bairro de Massaranduba. O veículo pertence ao vereador Vado Malassombrado (DEM) e era utilizado para translado de pessoas em situação de familiares falecidos, entre outras ações. Em conversa com o Bocão News, o vereador, muito consternado, disse que o veículo não tinha seguro e não foi quitado.
“É triste isso acontecer porque o ônibus servia muito à população aqui da região. Atendia a escolas, associações e quando era solicitado para transporte em situação de (sepultamento de pessoas que não tinham como pagar aluguel. As parcelas vão terminar em dezembro e não tinha seguro. Além da perda material é uma perda para a população mais pobre principalmente” explicou o edil.
Segundo Vado, informações chegadas a ele dão conta de que dois homens arrombaram a porta do veículo e tocaram fogo. As chamas se espalharam rapidamente. O veículo continua no local. O vereador fez o registro na 3ª delegacia e vai pedir perícia. “Estou indo na base comunitária do Lobato pedir as imagens das câmeras do local e posteriormente pedir a Transalvador para retirar o ônibus do local para não atrapalhar mais a população”, disse abalado. Vado Malassombrado afirmou não saber a motivação do crime e não suspeita dos executores.