domingo, 20 de agosto de 2017

UM HOMEM MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS APÓS SEREM BALEADOS DURANTE JOGO DE FUTEBOL EM FEIRA DE SANTANA

Por Clóvis Gonçalves

Um homem morreu e três ficaram feridos após serem baleados, por volta das 12h20min deste domingo (20 de agosto), no campo Beira Riacho, localizado no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. As vítimas assistiam a um jogo de futebol, quando dois homens ainda não identificados pela polícia se aproximaram do local deflagrando tiros contra as vítimas.
(Foto: Enviada via Whatsapp | Railton Borges morreu no local)
De acordo ainda com a polícia, no local morreu Railton Borges de Souza, de 26 anos de idade, que era morador do bairro Rua Nova também em Feira de Santana. Foram socorridos para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Joilson Carneiro dos Santos, 50 anos, residente na Rua Tomé de Souza, bairro Calumbi, atingido com um tiro que acertou a boca; Joaquim Silva Costa, 40 anos, morador do Condomínio B13, no bairro Conceição, ferido na coxa esquerda, e o idoso de 71 anos Vicente de Jesus Assis, que ficou ferido na perna todos residentes na cidade de Feira de Santana na Bahia.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria dos crimes. As vítimas que foram socorridas para o hospital Clériston Andrade não correm risco de morte. Enquanto o corpo da vítima fatal Railton Borges foi conduzido por uma equipe do rabecão para o Departamento da Polícia Técnica em Feira deSantana.  (Acorda Cidade)